Tempo para mim!! Aproveita momentos só para ti !

10:00

Depois de muito tempo longe, depois de mil e uma coisas para fazer, trabalhos extra, stress, e falta de inspiração, hoje quero voltar, não sei bem como nem por onde começar, mas quero voltar !
Hoje, tive um dia de descanso, não como o fim-de-semana, que é tudo menos descanso...
Tive um dia para mim, um dia sozinha, onde pude fazer tudo o que já não fazia à algum tempo, infelizmente,ou  não desta maneira!
Aproveita
Pude acender um incenso, um dos meus cheiros preferidos, e relaxar, sem pensar em muito mais...
Aproveita
Aproveita
Ler o meu livro do momento, que esteve parado na minha mesinha por alguns dias, e que, por sinal é um ótimo complemento ao incenso, visto estar a ler o livro de hygge, que em breve espero falar-vos dele aqui. 

Aproveita
Aproveita

Aproveitar tempo de qualidade com os meus patudos, embora todos os segundos livres, eu os dedico a eles,hoje tenho mais tempo ...
Aproveitei e escrevi aqui, e fiz uma receita tão básica, mas boa... Acho que a vou fotografar!
Ver um filme sozinha, ou simplesmente sentar lá fora, descalça e olhar a natureza, os meus patudos a correrem felizes, é gratificante!

Aproveita
Aproveita
Aproveita
Acho tão importante estes dias, que vos convido a experimentar, nem que seja por um bocadinho, esqueçam as tarefas, esqueçam as horas e as pessoas à vossa volta e usufruam de tempo de qualidade para vocês, que é tão importante!
As vezes dou por mim a pensar nos outros, a fazer pelos outros, a focar-me em fazer tudo certo, e esqueço-me de mim, e esqueço-me que eu, também preciso de mim.

Espero também ter tempo de qualidade para vocês!
Até ao próximo post,
Enormes beijinhos,

Com amor,
Marlene Martins 

You Might Also Like

4 comentários

  1. De vez em quando faz bem à alma um dia assim. A verdade é que vivemos demasiado depressa mas quando se pode parar e relaxar é ótimo. 😝 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sei bem disso, às vezes quando fico 15 minutos sozinha sabe tão bem!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar