Look Do Dia Para a Primavera | No Grande Porto!!

10:00

Hoje trago-vos um look que tem sido bem usado por mim, nesta época, onde tanto o calor como o friozinho estão sempre à espreita.
Este look foi fotografado na cidade do meu coração, no grande porto, onde as luzes e a multidão foram o meu cenário.
Um conjunto, que se adapta na perfeição ao meu estilo, bem usável, bem simples, prático e elegante ao mesmo tempo, e fácil de conjugar.
A camisa é bem leve, bem fresquinha, de meia manga, e com um padrão que eu pessoalmente adoro.
Para complementar o look, optei por um blazer da mesma tonalidade da camisa.
E claro, uma calça branca fica sempre bem, dá o up ao look, e foge da cor escura do azul, e neste tempo, é perfeito para usar deste tons.
Adoro juntar sapatihas a um look mais elegante, e assim, misturar estilos, e estas combinaram na perfeição, pelas suas cores, que ficam bem com tudo, e nunca estragam o look.
Para não falar, que, para passear pela cidade, nada melhor que um calçado confortável e prático, sendo que a calçada não ajuda.
E, numa estação onde tanto está frio, como calor, este tem sido um look que se tem adaptado, visto que com a camisa de meia manga, e super fresquinha, podemos aproveitar bem o calorzinho, e, quando o frio falar mais alto, nada melhor que este blazer, para nos aconchegar mais. Tenho adorado este look, e espero que vos tenha sido útil.

Camisa:  Bershka
Calças: Bershka
Sapatilhas: Nike
Blazer: Primark
Relógio: One
Brincos: Ebay

Espero que tenham gostado deste look, espero por vocês num próximo post!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Tu és tão mas tão lindaaaaaaaaaaa mulher! :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és, tão, mas tão querida, obrigada :))
      Enormes beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que linda, adorei o look =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar