Recebidos e Compras No Natal

10:00

Antes de mais nada, FELIZ NATAAAL!!
Espero do fundo do coração que, o vosso natal tenha corrido pelo melhor, que realmente tenham passado um bom tempo, junto das pessoas que vocês mais amam, e vice-versa.
Quero dizer-vos, que, o natal é a minha época preferida, e é uma época linda, que, acho que devem aproveita-la, e abraça-la, viver estes dias intensamente, comer sem pensar em dietas, amar sem limites, oferecer, sem pensar em receber nada em troca, abraçar sem sentirem vergonha, ajudarem o próximo e tornarem-se melhores pessoas, e estenderem esta época pelo resto do ano!
Embora já me tenha juntado, e já não seja menina de prendinhas, este ano, recebi alguns miminhos, maioritariamente coisas que, realmente precisava, e que, de qualquer maneira iria comprar, então, decidi mostrar-vos alguns coisinhas que recebi, e aproveito para vos mostrar algumas que também adquiri, por necessidade.
Quero, antes disso, dizer-vos que, natal para mim, não são nem de perto, as prendas, mas sei que vocês gostam de ver, e como eram coisas que eu compraria, com certeza, eu vou mostrar-vos. 
Espero que gostem!

♡ Dos pais ♡

prendas
♡ Perfume e loção de corpo 50ml - Antonio Banderas - Her golden secret
prendas
♡ Panturas de cães lindaaas - em cinzento
♡ Da irmã ♡

Recebidos♡ Livro - A ameaça de Ken Follett

♡ Da prima ♡

Recebidos♡ Pantufas mega fofas
♡ Corretor de cobertura média/alta- Catrice - Camouflage cream - 01Ivory

♡ Do namorado ♡

Recebidos♡ Leite de limpeza hidratante - Babaria
♡ Exfoliante 100% natural- Bioten
♡ Máscara facial - IDCinstitute

♡ Dos sogros ♡

Recebidos♡ Caixa grande, com todos os produtos artesanais.
♡ Marmelada
♡ Compota de maça
♡ Compota de maracuja
♡ Compota de noz e passas
♡ Compota de laranja e abóbora
♡ Queijo azeitão dop
♡ Chã de limão e gengibre - Lipton

♡ Da embelleze ♡

Recebidos♡ Máscara de cabelo da linha Dex5 D-Pantenol - Super hidratação - Novex
♡ Champô da linha Dex5 D-Pantenol - Super hidratação - Novex

♡ De todos ♡

Recebidos♡ Recebi de todos, montes de chocolates, principalmente dos meus avós, pais e namorado, dinheiro também, raspadinhas, champanhe e coisas que não faziam sentido estar aqui.
♡ Mas adorei tudo e quero agradecer do fundo do coração pelas prendas, pelo carinho que tiveram em compra-las, e por fazerem o meu natal ser tão especial, pela vossa presença.

♡ O que comprei ♡

Acolhido♡ Pó compacto - All matt plus - Sand beige 25 - Catrice
♡ Base Hd liquid coverage - 30 Sand beige - Catrice
♡ Corretor liquid camouflage 01 - Catrice
♡ Set para sobrancelhas - Catrice

♡ Espero muito que tenham gostado de cuscar tudo, mas, nunca se esqueçam que o natal não são as prendas, é muito, muito mais que isso.
Digam-me o que receberam e como correu o vosso natal, adoro cuscar tudo o que tenha haver com este tema.


Acolhido

You Might Also Like

3 comentários