Entre vidas reais - O nosso cantinho

03:00

Um dos meus objetivos para este blog, era poder chegar mais perto de vocês, poder ajudar-vos, de alguma maneira.
Então pensei... Porque não dar-vos a palavra?
E, hoje, dou início aqui, a uma rubrica, de ajuda e partilha, onde vocês serão as protagonistas!


Entre



Já andava a magicar nisto à algum tempo, eu queria chegar mais perto de vocês, e dar-vos a oportunidade de terem uma palavra, uma vontade, um cantinho!
Ajudar-vos com os vossos assuntos, aconselhar-vos, ou apenas ouvir-los, saber mais de vocês, das vossas histórias, e poderem, também vocês inspirarem as pessoas que por cá passam!

Esta Rúbica chama-se "Entre vidas reais", e vai estar dividida em 3 temas :
♡ Ajuda ♡  
- Aqui, vocês poderão pedir algum conselho, sobre a vossa vida, pedir uma visão diferente da vossa.
♡ Histórias/Dedicatórias ♡ 
- Aqui, vocês poderão contar-nos a vossa história, caso achem que ela poderá inspirar alguém, que seja uma história de força. Também poderão partilhar alguma dedicatória a quem vocês quiserem, desde que essa também inspire!
 Estilo de vida ♡ 
- Somos todas diferentes, e aqui, dou-vos a oportunidade de partilharem a vossa mudança de vida, ou o vosso estilo de vida, se, se sentirem felizes com ele, e assim podemos ajudar mais pessoas a mudar de vida, ou a conhecer outras maneiras de pensar e viver.

Como fazem para participar? Fácil...
Só têm que:
 Me mandar um e-mail para o : marlene_martins94@hotmail.com
Nesse email, tens que:
♡ No assunto colocar : "Entre vidas reais - (tema(o tema de que vais falar))"
 Dizer-me o teu nome, anónimo, ou nome fictício
 A tua idade ( é muito importante que seja a verdadeira)
 Podes também enviar-me fotos que queiras que estejam presentes no post.

Fácil, certo?
Eu conto muito com vocês, para juntas, ajudar-mo-nos mutuamente, inspirarmos mais pessoas, e nos sentirmos mais unidas, e não se esqueçam de comentar, e conversarem com toda a gente que participar, é muito importante :)
Nunca, jamais vos julgarei, o meu objetivo com isto, é podermos mesmo ajudar-nos, e ajudar-nos a crescer, saudavelmente.
Porque este blog não é meu, É NOSSO!

P.S- Todos os comentários maldosos, que vos possam afetar, nem sequer serão aprovados, portanto, sintam-se bem aqui, e à vontade para partilharem tudo connosco!

Com amor,
Marlene Martins♡

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que ideia tão boa! É sempre giro ler experiências reais e esta rubrica proporciona isso.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, vamos ver se corre bem!
      Um enorme beijinho <3

      Eliminar