Compras Recentes de Beleza e Cuidados (Cruelity-Free).

10:00

Já há imenso tempo que não vos trago compras, e isso é porque tenho comprado muito menos. Decidi entrar numa vida menos consumista.
Mas, venho então mostrar-vos os meus mais recentes adquiridos.
Todos eles são, obviamente de marcas livres de crueldade animal.

Compras
Marca: Cien (marca branca do lidl)
Preço: Por volta dos 4/5€
Produto: BB cream
Loja: cien

Comprei este produto, no verão, porque as bases me estavam a pesar muito. A cor que comprei ou era a única, ou a mais branca, de duas, e tenho-vos a dizer que, é escura. Para o verão, como apanhei uma corzinha, até estava bom, mas agora já não o consigo usar, porque sou muito branquinha, mas no verão estava ótimo. 
O cheiro é maravilhoso, cheira muito bem, e uniformiza bem a pele, deixa a pele sequinha e ainda dura algum tempinho.
Compras
Marca: Cien ( Marca branca do lidl)
Preço: Por volta dos 2/3€
Produto: Desmaquilhante de olhos
loja: lidl

É um produto que adoro, é fresquinho, e retira muito bem a maquilhagem.
Tem um cheirinho muito bom, refrescante, e não agride a pele, tenho a pele muito sensível e ela reagiu muito bem a este produto.
Compras
E, ainda tem esta tampa, que, previne o desperdício de produto, e a meu ver é bem mais prática.
Compras
Marca: Essence
Preço: Por volta dos 5€
Produto: Máscara de pestanas
Loja: Wells

Este produto já andava a ser namorado por mim, há algum tempo, devido a esta embalagem maravilhosa. Quem nunca?
Mas, o que tenho a dizer sobre ele, não é nada de especial, sinceramente. Comparada com as outras da marca, esta não é nada de especial, não ache que dê um efeito de pestanas falsas. É uma máscara banal, com uma embalagem bonita! 
Compras
Marca: Babaria
Preço: 3/4€
Produto: Creme facial de dia, hidratante
Loja: Supermercados

Eu adoro os produtos desta marca, realmente são bons, acessíveis, livres de crueldade. Este produto não é exeção, eu adorei!
É um creme hidratante, mas não é gorduroso, e é bastante bem absorvido pela pele, o que é ótimo para o dia
O cheiro, é de oliveira, e eu adoro qualquer produto com esse cheiro, é suave, bem bonzinho, adorei!
Compras
Marca: Bioten
Preço: 7/8€
Produto: Creme de noite, anti-idade e regenerador
loja: Jumbo (e, ouvi dizer que, em hipermercados como pingo doce, continente tem, desde que sejam grandes)
Esta é uma marca que já andava de olho à imenso tempo, por ser vegan e biológica. 
É fantástica!
É um produto espesso, bem hidratante, eu sinto que ele tem cuidado muito bem da minha pele, durante a noite. Tem um cheirinho maravilhoso, e é biológico, o que, é exelente para a nossa pele, porque sabemos que não a estamos a sobrecarregar com químicos, e nem com crueldade, é vegan. É uma marca que tem vários produtos de beleza, bb, cc cream, leite de limpeza, toalhitas, cremes...
Já tenho mais alguns de olho, é uma marca bem acessível, e eu aconselho imensoooo!!

E estes foram os meus produtos mais recentes, pouquinhos, eu sei, mas, já sabem!
Espero que tenham gostado muito.
Têm algum produto que me aconselham? Ou que gostem, destes? 

Com amor,
Marlene Martins♡

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conheço nenhum, mas tenho curiosidade com o bb da Cien :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gostei, espero que gostes também :)
      Muitos beijinhos !

      Eliminar
  2. Experimentei o bb cream da Cien e infelizmente não funcionou nada bem para mim. Achei que esfarelou bastante e que a cor, apesar de ser a mais escura e eu ser morena não ficou nada bem com o meu tom de pele :(
    Fiquei com curiosidade de experimentar os outros, sobretudo o desmaquilhante de olhos. Um beijinho, Vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena, mas tenho visto que eles têm lançado outros, pode ser que funcionem melhor :)
      O desmaquilhante é muito bom, já o voltei a comprar :)
      Muitos beijinhos !

      Eliminar
  3. Acho os produtos da Cien (LIDL) muito bons, para os preços. E se não testam em animais é óptimo!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, são ótimos, para o preço!!
      Enormes beijinhos <3

      Eliminar