Com amor, Marlene! - O nosso blog cresceu, e reinventou-se !

03:00

Hoje, vim com uma enorme novidade para vocês. 
O nosso blog, está de cara lavada, novo nome, novo logo, novo conteúdo!

amor
Já há algum tempo, que, já não me identificava com o nome, e algum do conteúdo do blog.
Sinto que, amadureci, e com isso, mudaram muitos dos meus interesses, e, por algum tempo, estava a seguir um caminho que não era o meu, que não era eu, e daí ter deixado o meu canal do youtube, para quem me seguia lá.
Estou numa fase da minha vida que, estou à procura do meu equilíbrio, da minha paz interior, (daí a mandala) tenho mais interesse por tudo o que me rodeia, e tudo o que me faz ser feliz, sem grandes materialismos.
Estou a mudar o meu estilo de vida, estou a construir aquilo que quero para mim, e ser quem sou, e quero ser, sempre melhor!
E é isso que quero passar para vocês, quero que este cantinho seja mais pessoal, mais de ajuda, mais de mim, mais de vocês, mais do que está à nossa volta, e claro, femininices também!
Aqui, vocês vão tirar partido do que, de melhor existe em vocês, de todas as maneiras!
Será um livro aberto...

Sejam bem vindas

Com amor,

Marlene♡

You Might Also Like

1 comentários